Soy Loco por ti América

23 maio

No palco Gil e León Gieco cantam "La Cigarra"

Mágico, indescritível, sensacional, incrível, comovente assistir o show do Gilberto Gil às 02hrs da noite de ontem, a passos do Obelisco, com nada mais, nada menos, de um milhão de pessoas. Com um repertório que incluiu Tempo Rei, Vamos Fugir, Palco, Soy Loco por Ti América, Toda Menina Baiana, entre outras canções. Gil contagiou os porteños. E levou esta humilde brazuca aqui ao delírio numa noite inenarrável de integração latino americana de fazer arrepiar os pelinhos da nuca, bater ritmado o coração e arrancar sorrisos duradouros.

 

Além de Gil, a noite contou ainda com momentos grandiosos como a participação do cubano Pablo Milanés, que além de seus sucessos, teve a gentileza de incluir no seu repertório a canção dele com o Chico Buarque “Como se fosse a primavera” em um momento sublime que precedeu o show de Gil.

 

 

 Hoje têm mais, às 19h toca a velha guarda da Portela, mas um momento imperdível da festa. Mas, vou deixar as sandálias de prata em casa, para esse samba, meus pés em frangalhos, vão de tênis.  

Um milhao de pessoas assistiram os shows na Av. 9 de Julio na noite de ontem

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: