Comi Mosca Liniers!

28 maio

Ontem, por volta de umas sete da noite, me dei conta que havia esquecido do avant premiere do documentário El Trazo simple de las Cosas sobre o Liniers que eu queria tanto tanto tanto ir. Fiquei histérica dando ataque que nem travesti de BR em casa quando vi que esqueci de passar na produtora Ojo Cine para comprar os ingressos. Aqui do lado a produtora!  Enfim, dia 03 de junho estréia nos cinemas.

Eu vou, sem ganhar de brinde meu livro Macanudo, nem ver Liniers, sem tietar. Fazer o que se a pessoa comemora mais que os Argentinos o bicentenário e depois tem que correr atrás da vida numa quarta-feira de cinzas.

Estou escrevendo agorinha mesmo um recado enorme para mim mesma que vai ficar grudado na geladeira em letras garrafais: “MACANUDA, DIA 03 VAI VER O LINIERS!”. Senao capaz que eu coma mosca denovo!

Deixe uma resposta

