Traduzindo Argentina

11 jun

Um olhar global sobre os assuntos locais. Este é a proposta do site Traducir Argentina, espaço em que acabo de me tornar staff contribuindo com artigos, matérias e notas. O conceito é simples: decodificar este país louco, cheio de contradições e dilemas existenciais que é a Argentina por meio de uma lupa multicultural de quem, pela a primeira vez, emerge na cultura desse extremo sul do mundo. O projeto é do jornalista e professor universitário de comunicação argentino Mariano Garcia e traz como staff, olha que cousa, nada mais nada menos que muá, que além de arroz de festa na Argentina, sou bloggeira, estudante, freelancer e agora reportera!!!!Acabo de encurtar drasticamente meus horários de sono, tudo bem, oito horas é mesmo uma utopia no mundo moderno.

Traduzindo Argentina, uma proposta inovadora. Jornalismo sério sem perder o riso fácil!

A equipe, de diversas partes do mundo,  compartilha suas visões sobre os fatos da realidade local (sociedade, política nacional e internacional, cultura, economia, entretenimento e interesses gerais) de uma maneira direta, divertida e informal.  O projeto é a expansão do programa de rádio “Traduzindo Argentina”, que durante todo o ano de 2009 foi transmitido pela radio Palermo. Agora, com o jornalismo digital, nós ajustamos para expandir as fronteiras de análise e debatermos os assuntos do cotidiano argentino de forma informativa com o auxilio luxuoso da vivencia internacional da equipe.

E este timaço conta com profissionais de economia, jornalismo, relações internacionais, literatura e cultura e tem como única linha editorial a variedade e liberdade de pensamento. Ah, e tem mais, marca minha estréia como escritora em espanhol! Confiram, divulguem, espalhem essa palavra!o palabra….

Para esta tradução da Argentina clique AQUIIIII!!!!!!!!

Para um link direto a minha matéria clique ACÁAAA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: