Buenos Trash

8 jul

Uma mostra de arrepiar!

Zumbis, múmias, lobisomens, vampiros, monstros, assassinos, psicopatas, bestas e incontáveis seres demoníacos vão invadir a capital este mês. Durante todo o mês de julho o Museo de Arte Latino Americano de Buenos Aires (Malba) exibe uma programação de arrepiar.

Nosferatu, hoje as 23h55!

É a mostra de Cinema de Terror: Gótico e Romântico que trará clássicos do cinema trash como Nosferatu, do alemão  Friederich W. Murnau, primeiro clássico vampiresco da telona, entre outros marcos do estilo como A Noiva de Frankenstein, Alien, o oitavo passageiro, A Ilha do Dr. Moreau, além de dezenas de outros longas que deixaram muitos expectadores sem sono após as sessões.

O Bebe de Rosemary é destaque no dia deste sábado

A programação, dentro do que é possível no gênero, é eclética e vai de thrillers como “O bebe de Rosemary”, do amigo do clube das crianças Polanski, á Mumia de Kark Feund de 1932, á Noiva de Chucky de 1998 e Massacre da Serra Elétrica de 1974. Ao todo são oitenta filmes representando o melhor do estilo trash, terror e gótico. Algumas, são cópias novas com tratamento de imagem e som. Para a programação completa com as datas, horários e listagem integral clique Aqui!!!!

O Massacre da Serra Elétrica, dia 22 de julho as 15h30

Os ingressos custam 17 pesos, mas há desconto para aposentados, estudantes e clientes do Citibank. O Malba fica na Avda. Figueroa  Alcorda 3415. As funções se realizam de quinta a domingo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: