It’s over!

10 jul

 

A final da Copa do mundo é no domingo. Mas, para brasileiros e argentinos esse mundial já acabou tem um tempinho. Eu acho ótimo, sofri um montão com esta Copa. E hoje pela manha, numa alegoria bem tangível de que os bons tempos de paz estão de volta me deparei com uma notícia que me deu um bom “sense of closure” como dizemos em inglês. Adivinha onde o maior jogador do mundo, segundo a FIFA, foi chorar suas mágoas depois da “abrumadora” derrota por 4 x 0 contra a Alemanha?

Messi: Let the good times roll!

É na cidade Maravilhosa que o jogador Messi foi curar a ressaca dessa Copa. O fofo do Messi, e eu acho ele um querido , está se refestelando nas praias cariocas com sua namorada. Um merecido descanso depois dos sobrehumano esforços da competição. No roteiro, nada de Copacabana, Ipanema, Posto 9: está discretamente hospedado na Barra e curtindo as praias de Grumari.  Fica no Brasil até o dia 18 e ainda arranjará tempo para uma ação beneficente.

Ele irá a Indaiatuba convidado pelo jogador brasileiro naturalizado português Deco, onde jogará uma partida em comemoração aos dois anos de criação do Instituto beneficente  Deco. Parece que voltamos aos bons tempos de relação Argentina – Brasil.

Deixe uma resposta

