Viva Perón! Viva Perón!

25 jul

 

Bom dia Buenos Aires! Vamos acordar para o “lavoro”! Nada melhor para curar a ressaca do que a Marcha peronista. Perón! Perón! Dias intensos de muito estudo e borrachera, vamos acordar para a vida minha gente num belo começo de tarde chuvosa na capital do extremo sul do meu continente! Viva Perón!

E para os cabeludos de plantão a versão Heavy Metal. Yeah, yeah!

2 Respostas to “Viva Perón! Viva Perón!”

  1. Edu 25 de julho de 2010 às 7:13 PM #

    Adorei! Nunca fui peronista, mas numa tarde de chuva, aquece o coraçao e ajuda na digestão ouvir La Marchita.

    Temos que ir, (depois do Gijon, bien sûr !) , a um almoço no El General, aqui em San Telmo.

    http://giseleteixeira.wordpress.com/2010/05/11/almoco-com-peron-e-cafe-com-evita/

    Eu também tenho um amigo peronista que vai gostar de explicar para você e Gisele as 20 Verdades Peronistas!

    E nao esqueça que faltam os versos setentistas na sua versão:

    Ayer fue la Resistencia,
    hoy Montoneros y FAR
    y mañana el pueblo entero
    en la guerra popular!

    Con el fusil en la mano
    y Evita en el corazón,
    Montoneros, Patria o Muerte,
    los soldados de Perón !

    Buenas tardes, compañera !

  2. conexaobuenosaires 26 de julho de 2010 às 12:14 AM #

    Compañero,

    Quiero muchoooo saber las 20 verdades peronistas! Como puedo llevar mi vida de brasilera bolivariana sin esto! jajajajaja

    Gijon y tour de los mejores restaurantes peronistas de la ciudad urgente. No puedo creer que me voy quedar 40 dias sin vosotros! Ya tiene efecto psicologico!

    Gracias por completar los versos del tema, me habia olvidado de los montaneros.

    Hasta la vitoria siempre!

    Gabi

Deixe uma resposta

