10 razoes para Ammmaaar a Argentina:os guapos da política

28 ago

Esqueça o Sarney, o senador Heráclito Fortes, o Serra, o Arruda, Itamar Franco e a até Lula, tantos políticos de estética duvidosa. Políticos na Argentina são tão malandros quanto, ou mais, vão no jeitinho la garantía soy yo, mas são lindos. Eu que já assistia sem piscar tooodos os informes econômicos do ministro da economia Amado Boudou (Amadinho Bou Bou) ganhei um incentivo na semana passada. É o jornal La Nación que publicou um ranking dos cinco políticos mais tchutchucas da Argentina. É maquiavélico. Ganharam meu voto. Confira os top Five da tribuna:

O governador de Salta, Juan Manuel Urtubey

 

O legislador portenho, Gonzalo Ruanova, 32 aninhos

 

O ex ministro da Economía de Cristina Kirchner, Martín Lousteau

 

Adrián Pérez, um dos mais novos deputados da Argentina

 

Boudou, para mim voce é número um! (ps: essa foto nao faz jus)

 

Mençao Honrosa:

Alfonso Prat-Gay

 

Só lembrando, enquanto isso no Brasil:

Estou morrendo de saudades do Brasil: Senador Heráclito Fortes

7 Respostas to “10 razoes para Ammmaaar a Argentina:os guapos da política”

  1. André Souza 30 de agosto de 2010 às 3:32 PM #

    Só lembrando: Se a televisão da Argentina é ruim, a do Brasil também é ruim.

    • conexaobuenosaires 31 de agosto de 2010 às 6:07 PM #

      Tem razao André, mas aqui nao há comparaçao. Lembrando que sou fanzoca da péssima tv argentina. ; – )

  2. Alessandra 2 de setembro de 2010 às 3:34 AM #

    Gabriela, seu blog é ótimo, acompanho já há algum tempo. Visão super bem humorada destes novos vizinhos que nos encantam e assustam!

    Agora, como alguém conseguia pensar em crise econômica na argentina com estes ministros? Principalmente o Lousteau, o mais charmoso na minha opinião. Deve ter sido de propósito para distrair o eleitorado.

  3. Alessandra 2 de setembro de 2010 às 3:35 AM #

    novos não, nossos, errei🙂

  4. Marina Abreu 2 de setembro de 2010 às 11:40 PM #

    ahahah… eu acho que adoro esse seu blog. e o ex-ministro da economia, uuuuuuiii.

  5. Renata 25 de setembro de 2010 às 11:03 PM #

    Olá!
    Estou indo para Buenos Aires agora em outubro, pela primeira vez, e estou adorando suas Buenas Dicas!
    E esta série… me encantou!!!
    Me abana!!!!

    Parabéns pelo blog, muito bacana!

    Abs

    • conexaobuenosaires 28 de setembro de 2010 às 8:21 PM #

      Seja bem vinda a esta cidade linda, espero de coraçao que aproveite as dicas!

Deixe uma resposta

