Every Breath he takes

10 nov

Tomara que chova!

Meu primeiro impulso é chorar. Nos últimos tempos tenho sentido uma saudade imensa dos meus. Tanto que decidi por férias brasileiras começando no dia 05 de dezembro com passagem já comprada. Eu não contava com o anúncio de um show grátis, do Sting, na Plaza de Mayo, em um evento de Direitos Humanos, no dia 10 de dezembro. Que ironia! Eu querendo ir e o Sting dando o ar de sua graça. Desde a adolescência sou louca pelo cantor britânico, em Washington, cheguei a assediar um segurança calvo e esteticamente prejudicado para mudar de seção no estádio e acercar-me do ídolo. Colecionei fotos e discos, chorei muito com os hits do loirinho, suspirei com sua yoga, dancei em muita boate ao som do Police de olhinhos fechados e cantando. Tenho que me resignar a minha condição de bloggeira com milhagem emitida e deixar a dica aquiiiii!!!!! Não percam, mas também nem me contem. Sinceramente: tomara que chova!

 

Deixo aqui uma das minhas músicas favoritas:

Uma resposta to “Every Breath he takes”

  1. Virson 10 de novembro de 2010 às 11:08 AM #

    Por un millón de gringos rubios, piantada estás!

    free youtube to mp3 converter

    easy youtube video downloader

Deixe uma resposta

