Nós 4 e Dois Labradores

28 jan

 

Conheci o Fábio Nagel da maneira que se conhece a maioria das pessoas em Buenos Aires: de forma inusitada. Estava parada semi boquiaberta de frente ao mural de grafite que a vista da minha janela estava ganhando e ele estava de câmera em punho filmando o trabalho dos meninos que vieram por ocasião de uma mostra no Centro Cultural da Espanha. Não demorou muito começamos a conversar e descobrimos que éramos brasileiros, do ramo de comunicação e apaixonados por Buenos Aires. Ele me contou que veio a Capital, respirar novos ares com a família, mulher, filhos e labradores. Ontem, me mandou um vídeo que fez com sua tripulaçao que é pra lá de bacana. Um testemunho de amor á cidade, pequeno relato dos lugares que viu e esteve com sua trupe e uma excelente overview de alguns dos lugares e personagens mais emblemáticos de Buenos Aires. Vale muito à pena assistir. Obrigada a Fábio Nagel e sua família. No vídeo estão alguns dos lugares que eu adoro na cidade, como o Bodegón que ficava praticamente na esquina do meu apartamento, O Preferido de Palermo, o Palácio das Águas Corrientes ( meu antigo quintal de casa) e, nas cenas finais, meu bequinho da Rua Viamonte sendo grafitado. Muito bom!

Uma resposta to “Nós 4 e Dois Labradores”

  1. Eduardo 28 de janeiro de 2011 às 9:00 PM #

    ME ENCANTÓ !
    EL FIND E SEMANA FUIMOS AL TOUR POR LOS GRAFFITIS Y NOS ENTERAMOS E MUCHAS COSAS, COMO QUE ESTÁN ROBANDO PEDAZOS DE MURALES PARA VENDERLOS EN NEW YORK (VIIMOS LOS AGUJEROS QUE DEJAN CON EL POLIESTER Y LA FIBRA DE VIDRIO LOS LADRONES!)
    GABY, TE ESPERAMOS ! TENEMOS LA CASA INVADIDA DE BRASILEROS, TODOS GAUCHOS, ESO SI.

    BESOS!

    eDU

Deixe uma resposta

