Buenos Aires Dreaming

18 fev

 

Eu juro que nao eh um espasmo de estrelismo! Mas, sou obrigada a deixar aqui minha entrevista para um dos blogs mais bacanas de Buenos Aires, o Buenos Aires Dream que me pediu para dividir o que eu acho mais bacana na cidade. Vale a pena conferir e adicionar este blog indispensavel aos favoritos! Fica aqui meu muito obrigado pela gentileza do Marco Cavalheiro, autor do do blog. CONFIRA AQUI!

3 Respostas to “Buenos Aires Dreaming”

  1. Luciano 18 de fevereiro de 2011 às 5:20 PM #

    Gabi, fantástica sua entrevita, no BA Dreams! A mais bacana de todas (e falo isso porque li todas…rs) PARABÉNS!
    Já disse aqui em outra oportunidade, que o que mais me fascina em seu blog, é que ele é mais do isso. Cada post é uma espécie de ode à Buenos Aires! Excelente!

  2. Marco Cavalheiro - Buenos Aires Dreams 20 de fevereiro de 2011 às 11:25 PM #

    Oi!!! A tua entrevista ficou como o seu blog: SENSACIONAL!! Obrigado!!!!!

  3. Gustavo 12 de março de 2011 às 7:27 AM #

    acompanho seu blog a um bom tempo
    é mt divertido e informativo

    volte a escrever!

Deixe uma resposta

