El Gran freaky show argentino, para los bajitos!

17 maio

Este es el show de Xuxa, y los saluda con amor./ Es la hora, es la hora, es la hora de jugar

Xuxa e Gimenez, um encontro de titas.

 El gran freaky show argentino tem importes brasileiros. Domingo à noite na Capital e, enquanto nos sentamos como jamantas sobre alimentadas depois do tradicional almoço tardio de domingo dos expatriados brasileirosem Buenos Aires, alguém tem uma brilhante idéia: assistir no youtube o programa em que a Hebe argentina, Suzana Gimenez, recebe Xuxa que foi ao ar na ultima sexta-feira. A relação da Xuxa com a Argentina não é de hoje. A apresentadora tem uma longa historia de amor com los bajitos argentinos. E, aqui, para constrangimento dos brasileiros presentes é comum terminar a parte mais ébria de uma festa com Ilarie em espanhol em um momento temido pelos brazucas em que a vergonha alheia supera os níveis aceitáveis.

Tyson: agora cria pombinhas e danca em show argentino.

A televisão argentina sempre me surpreendeu, mas não satisfeita com a quantidade de basura local anda importando estrelas decadentes do exterior, como será o caso do programa Bailando por um sueno, um clássico da programação trash hermana que, como nossa Dança com Famosos, supera todos os limites do mau gosto. Para a nova temporada, que começa este mês, importara figuras como Mike Tyson (que na semana retrasada ganhou capa da revista dominical do jornal Clarin e uma entrevista insólita na qual exibe seu hobby excêntrico de criar pombos), Pamela Anderson e Ronaldinho Gaucho. Será um freakyshow que eu, e a parte de mim que tem gosto duvidoso, não perderemos.

 Duelo de Titãs – Vestida com um modelito que mesclou Morticia Adams com Mad Max, Xuxa entrou resfriada num auditório onde fans histéricos gritavam canções clássicas do repertorio da loirinha agradecendo com leves acenos já que o figurino lhe dava a mobilidade Stephen Hawkings. Para encontrar-se com a Hebe argentina (com a mesma posse de eu comecei na TV Excelsior), a divina Suzana Gimenez, semi mumificada por incontáveis plásticas, embalsamada em água oxigenada, mas com o humor intacto pelos anos. Mas, Suzana Gimenez não é nenhuma Hebe queridinha, ex modelo, com a vida amorosa mais movimentada que Suzana Vieira, Gimenez já foi casada e namorou montoneros, mafiosos, boxeadores (entre ele Carlos Monzon, condenado por matar a mulher), charlatões e trambiqueiros  de todos os calibres. Imputada varias vezes por envolvimento em toda espécie de sonegação de impostos, esquemas e ate narcotráfico, Gimenez é bem mais divertida que nossa Hebe cujo auge da picardia foi roubar um selinho do Roberto Carlos. Declarações polemicas, e ate disparar com o que é um consenso universal, como os direitos humanos, a senhora já fez.

Gimenez dispara contra os direitos humanos, todos tem que escolher uma luta...

O encontro de titãs nos levou ao delírio no domingo a noite em um momento em que a indiscrição argentina encontrou a candidez brasileira e produziu instantes históricos para as relações dos dois países. Xuxa falou de sua relação com a Argentina, seus projetos e outras coisas enfadonhas mais, no entanto, os melhores momentos aconteceram graças à indiscrição argentina e a boca louca das duas apresentadoras. Em um dos melhores segmentos do show, quando perguntada se realmente dormia sob a gélida temperatura de 9 graus Celsius, Xuxa respondeu positivamente, mas que dormia sob um edredom de pena de ganso. O espanhol da loirinha é bem bonzinho, apenas que pena em espanhol é pluma e Susana entendeu que a mocinha dormia sobre pene de ganso (penis de gansos). Explicando posteriormente que pene era pitulin em meio de extravagantes gargalhadas. Um dos momentos mais sem noção da televisão argentina. Vale muito à pena (no a pene) conferir este momento.

Falando em sem noção, a falta de conexão das duas com o que é uma vida real produziu outros instantes memoráveis com direito a teleconferência Sasha que, segundo palavras de Xuxa, é muito humilde. Tão humilde que, abismada com a mansão em que vivia, pediu um apartamento mais modesto, onde pudesse almoçar com vista pro mar e perto de seu colégio. Atencao mamae, se voce estiver me lendo, eu tambem sou modesta!

E entrou para historia como uma das poucas brasileiras de 12 anos já com vivenda própria. Ah, tem seu próprio carro também. Sobre Ayrton Senna, Xuxa disse que estava em contato com ele e que o veria depois da corrida que o matou, descartou Adriana Galisteu, entre outras indiscrições mais.

Depois dos vídeos da Xuxa no youtube, nos dedicamos a ver o episodio em que o menor homem do mundo, um anão com voz de balão de gás, contava sua historia de vida a Suzana Gimenez. Domingo a noite na capital, se você não tem o mais o que fazer, prenda la tele e descubra como uma das populações mais eruditas da America do Sul tem também a televisão mais baixa do continente. É inexplicável, por vezes lamentável, mas, de uma maneira geral, muito divertido.

3 Respostas to “El Gran freaky show argentino, para los bajitos!”

  1. edu 17 de maio de 2011 às 4:33 PM #

    Masoquismo brasilero…
    Ya que insistís, te mando esta joyita, un auténtico futuro clásico de la ridiculez argenta. La reconstrucción de la muerte de Bin Laden hecha por el indescripible periodista argentino Chiche Gelblung.

    Obama, Osama, bueh, es el de turbante blanco.
    Los soldados americanos vestidos como playmobil gritan GOGOGO.
    Chiche habla sin reirse mirando a la cámara diciendo una pelotudez tras otra.
    Vergûenza ajena, propia, prestada, no me alcanzan…

  2. edu 17 de maio de 2011 às 4:56 PM #

    Buen intento por superar la marca argentina

  3. paula 27 de dezembro de 2011 às 8:07 PM #

    Estou morrrrrrrrrendo de rir com seu blog, Gabyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy! Adorooooooooo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: