Criolar em Buenos Aires

24 mar

Viver fora do país não necessariamente implica em estar fora da cena musical de seu país. E uma coisa legal de Buenos Aires é que está na rota internacional de artistas muito bacanas Brasileiros. Aqui vi shows que talvez não pudesse pagar no Brasil de graça e outros a preços super acessíveis.

 

Embora o conhecimento musical de muitos argentinos de música brasileira ainda se resuma a balbuciar “Ay si te pégo” ou qualquer outro hit do verão em Camboriú, de uma maneira geral, o brasileiro pode se surpreender com a atenção que los hermanos dão a música do nosso país, a boa música de nosso país.

Em Buenos Aires já tive a oportunidade de assistir shows de pesos pesados como Gilberto Gil e Caetano Veloso de graça. Outros incríveis como Lucas Santanna e Tulipa Ruiz e, este domingo, será a vez do Criolo.

 

Tive a sorte de entrevistá-lo para o jornal e deixo aqui a matéria escrita em inglês para que meus leitores Brasileiros também desfrutem.  Para quem está em Buenos Aires fica a dica. Amanha, dia 25 de marco,  da boate NIceto Vega (Niceto Vega 5510) a partir das 20h30, 50 pesitos só!

PARA LER A MATÉRIA COMPLETA CLIQUE AQUI!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: